Segunda-feira, Maio 20

Paróquia de Catunda: MESC e Catequistas participam de retiro paroquial

Em Catunda, há 124km de Sobral, os Ministros da Eucaristia da Sagrada Comunhão e Catequistas da Paróquia de Santa Maria Madalena participaram de retiro paroquial no auditório da Escola São Zacarias. O tema trabalhado no encontro foi: “Ir ao encontro de Jesus, caminho, verdade e vida”.

Os retiros são importantes para fortalecimento da fé e caminhada espiritual. Além disso, é um momento de unidade entre os participantes e partilha de experiências, onde podem estar buscando melhorias em seus serviços e sobretudo a presença de Deus em suas vidas e grupo. Estiveram presentes cerca de trinta ministros e trinta e seis catequistas.

O retiro foi pregado por Irmã Eva, missionária reparadora do Coração de Jesus, e contou com a participação do administrador paroquial de Pe. Josivan Cruz. Na ocasião, também houve adoração ao Santíssimo Sacramento, na qual proporcionou aos participantes um momento de rico e profundo de espiritualidade.

Thais Helena
Jornalista