Domingo, Maio 19

Setor Juventude Diocesano promove encontro com as lideranças juvenis da Região do Acaraú

Na manhã do último sábado (27), a coordenação do Setor Juventude da Diocese de Sobral promoveu o primeiro encontro com as lideranças juvenis da Região Episcopal do Acaraú. Sediado na cidade de Marco, na Paróquia de São Manuel, o evento reuniu juventudes e expressões jovens das paróquias que compõem a região.

Estabelecendo alinhamento e unidade diocesana, o encontro trouxe repasses, alinhamento de ações e escuta das realidades de cada expressão jovem. Com a presença do padre referencial, Pe. Jocélio Mendes e do coordenador diocesano do setor, Vinícius Braga, o evento foi encerrado com um momento de espiritualidade.

Vinicius Braga
Jornalista