Segunda-feira, Maio 20
Shadow

SETEMBRO DOM JOSÉ: Centro Cultural Dom José realiza sessão especial em homenagem ao primeiro bispo da Diocese de Sobral

O Centro Cultural Dom José, na pessoa do presidente Francisco Anastácio Aragão Prado realizou na noite desta sexta-feira, 23 de setembro, a sessão especial em homenagem ao primeiro bispo da Diocese de Sobral, Dom José Tupinambá da Frota na Câmara Municipal de Sobral.

Entre os agraciados esteve o chanceler da Cúria Diocesana e Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – SÉ Catedral, Pe. João Paulo Aguiar Bezerra, que recebeu o diploma e troféu das mãos do Vigário Geral, Pe. Agnaldo Temóteo e do presidente do centro cultural. Além dele também foram agraciados: Arnauld de Holanda Cavalcante, Jamily Campos Teles de Lima, Raimundo Cavalcante de Andrade, Francisco Venicius Fernandes de Sousa, Heloisa Helena Guilherme Cavalcante, José Luis Melo e Micheline Carneiro Ibiapina.

Alguns membros da comunidade Coração de Maria marcaram presença, assim como os paroquianos da Paróquia da Sé e o Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pe. Edinardo Gomes. Na ocasião, os demais agraciados homenagearam Dom José e relembraram os feitos deste grande bispo, o maior benfeitor da cidade de Sobral.

Por Thais Helena – Redação Correio da Semana
Fotos: Marcildo Brito – Correio da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *