Segunda-feira, Maio 20

Pastoral da Comunicação realiza encontro regional em Santana do Acaraú

A Paróquia de Senhora Sant’Ana no município de Santana do Acaraú, sediou na manhã do último sábado, 27 de abril, o encontro regional da Pastoral da Comunicação (PASCOM).

Com a presença do coordenador diocesano, Pe. Josivan Cruz e do articulador regional, Manuel Edson, os agentes da comunicação participaram de uma programação de espiritualidade e estudo sobre o diretório de comunicação.

Para Padre Josivan, os encontros regionais são sempre uma oportunidade de estar em unidade e conhecer as demais realidades de cada equipe paroquial, e sobretudo, animar a todos para a caminhada pastoral.

Estiveram presentes as paróquias: Paróquia de Marco, Paróquia de Jijoca de Jericoacoara, Paróquia de Celsolandia, Paróquia de Cruz, Paróquia de Santana do Acaraú, Paróquia de Acaraú, Área Pastoral de Parapuí e Área Missionária de Cauassu/Acaraú.

Thais Helena
Jornalista