Terça-feira, Maio 24
Shadow

O PAPA CONVIDA BISPOS DO MUNDO NA CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA E DA UCRÂNIA A NOSSA SENHORA

De acordo com os meios de comunicação católicos, o Papa Francisco pediu que os Bispos do mundo inteiro estivesse em unidade com ele no próximo dia 25 de março, dia em que ele irá consagrar a Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.

“O Papa Francisco convidou os bispos de todo o mundo e seus sacerdotes a se unirem a ele na oração pela paz e na consagração e entrega da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria”. Foi o que confirmou o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, respondendo às perguntas dos jornalistas.

O Papa pronunciará a oração na tarde de sexta-feira, 25 de março, festa da Anunciação, na Basílica de São Pedro, durante a celebração da Penitência às 17h locais. O mesmo ato, no mesmo dia, será, portanto, realizado por todos os bispos do mundo. O cardeal Konrad Krajewski, esmoleiro pontifício, irá realizá-lo em Fátima como enviado do Papa.

Na Diocese de Sobral, será celebrado a Santa Missa na SÉ Catedral por Dom Vasconcelos às 18h00. O  nosso Pastor pede que todos os seus diocesanos estejam presentes e aos que não puderem que acompanhem pelos meios de comunicação da Diocese e Rádio Educadora FM 107,5. Assim como, pediu que todos acompanhem o Santo Padre, o Papa Francisco às 13h00 (horário de Brasília), no momento da consagração.

Por: Thais Helena (Portal de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *