Segunda-feira, Junho 17
Shadow

Cáritas Diocesana recebe a primeira dama, Lia de Freitas para uma roda de conversa

 

 

O Centro de Treinamento Dom Aldo di Cillo Pagotto (CETRESO), abriu as portas no último sábado, 11 de maio, para acolher um encontro entre a Cáritas Diocesana, a primeira dama do Estado do Ceará, Lia de Freitas e os cozinheiros dos USPR’S do lote 22 que compõem os municípios de Forquilha, Groairas e Sobral.

A roda de conversa teve como objetivo ouvir os cozinheiros e instituições parceiras do Programa Ceará Sem Fome que é executado pela Cáritas Diocesana de Sobral onde fornece cerca de três mil e novecentas quentinhas diariamente em inúmeros territórios. Destacamos as Paróquias de Santana do Acaraú, Senador Sá, Massapê, Meruoca, Alcântaras, Forquilha, Sobral e Groairas.

 

Da Diocese de Sobral, participaram: Dom Vasconcelos, bispo diocesano; Pe. Assis Neto, administrador paroquial da Área Pastoral de Jordão e o coordenador diocesano da Cáritas e diácono permanente, José Maria. Na avaliação de toda a equipe, os alimentos fornecidos são de excelente qualidade e que graças a parceria entre sociedade civil, igrejas, e o Governo do Estado é possível minimizar a fome das famílias que vivem em situação de pobreza.

Thais Helena
Redação Jornal Correio da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *