Segunda-feira, Maio 20
Shadow

Paróquia de Santa Quitéria recebe relíquia de Carlo Acutis para peregrinação

Na noite do dia 05/06, domingo, um grupo de jovens da Paróquia de Santa Quitéria foi em comitiva receber as relíquias de Carlo Acutis na Paróquia de Santa Maria Madalena, em Catunda. Na segunda-feira houve a Hora Santa com as relíquias. Participaram o grupo da Catequese Eucarística e Crismal. Na ocasião, os jovens conheceram um pouco da história do Beato, realizaram estudo bíblico, rezaram o Santo Terço e houve um momento de louvor.

     

O momento finalizou com a Vigília e Adoração ao Santíssimo Sacramento com a participação dos jovens do MEJ (Movimento Eucarístico Jovem). Durante a semana as relíquias percorrerão algumas comunidades pertencentes à Paróquia. Na manhã da terça-feira seguiram para a comunidade de Trapiá, na quarta-feira estiveram na comunidade de Riacho das Pedras, na quinta-feira, Nova Brasília estará recebendo as relíquias, na sexta, seguirão para Saco do Belém, sábado irão para a comunidade São Damião. E no domingo retornarão para o distrito sede, para a Capela de Santo Antônio, que está em festejo.

Todas as comunidades realizarão momentos de oração com as relíquias. Os momentos já realizados, foram momentos de muita graça e bênçãos, sobretudo ressaltando a participação dos jovens, convidado-os a seguir o exemplo de Carlo Acutis, e dedicarem mais sua vida a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *