“O serviço de escuta terapêutica durante a pandemia” é o tema da live “É tempo de cuidar”

Neste tempo de pandemia do coronavírus, inúmeras iniciativas de escuta surgiram por todo o Brasil. Promover o cuidado e o acolhimento por meio da escuta terapêutica é um caminho para ajudar tantas pessoas que sobrem com a ansiedade, principalmente, neste período de isolamento social.

E é nesse contexto, que a live “É tempo de cuidar” desta terça-feira, 21 de julho, vai conversar sobre “O serviço de escuta terapêutica durante a pandemia”. Nessa edição, o bate papo vai ser com o assessor do Setor Ensino Religioso Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Eduardo Rocha, e Adriano Leitão, da Cáritas diocesana de Crateús (CE).

Participe enviando perguntas durante a live. Use a hashtag #tempodecuidar e marque a CNBB e a Cáritas nas publicações. A live tem início às 17h, no horário de Brasília, nas páginas da CNBB e da Cáritas Brasileira no Facebook e no canal da CNBB no YouTube.