Domingo, Setembro 19
Shadow

Hospital do Coração de Sobral comemora 24 anos de fundação com missa em ação de graças

FOTO 1

Inaugurado em 20 de dezembro de 1996, o Hospital é referência no atendimento cardiológico

O Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, comemora 24 anos de fundação neste domingo (20/12). Para celebrar o seu aniversário, a Instituição promoveu uma missa em ação de graças reunindo colaboradores e respeitando todas as medidas sanitárias. A celebração eucarística foi realizada no pátio interno do Hospital e presidida pelo bispo da Diocese e provedor do Complexo, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, nesta quinta-feira (17/12). A ocasião também teve a participação da médica da unidade, Kênya Carneiro, que juntamente com o esposo e os três filhos representaram a sagrada família.

O diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. Joaquim David Carneiro Neto, destacou a importância de sermos gratos mesmo diante das dificuldades enfrentadas neste ano. “O sentimento de hoje é gratidão. Gratidão à Deus por estarmos passando por esse período bem. Devemos agradecer pela nossa vida, por todos os dias podermos estar lutando pela vida das pessoas”, disse.

Hospital do Coração

Inaugurado em 20 de dezembro de 1996, o Hospital do Coração de Sobral – Padre José Linhares, é referência no atendimento cardiológico, sendo o único da região Norte do Estado para atendimento à população de 55 municípios e conta com equipe de sobreaviso 24 horas para atendimento de pacientes com quadro de infarto agudo do miocárdio. A unidade hospitalar atende todas as especialidades da cardiologia, e recentemente, implantou para atendimento aos pacientes de convênios e particulares novos procedimentos cirúrgicos e clínicos não cardíacos, como: cirurgia plástica, cirurgia geral, urológica, vascular e ortopédica. Em breve também serão realizados, procedimentos otorrinolaringológicos e cirurgias neurológicas.

2 4 5 6 7 9 10 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *