Encontro Diocesano da PASCOM reúne a Região Episcopal Vale do Acaraú em Cruz para reunião presencial

Por Thais Helena (Redação Jornal Correio da Semana)

O coordenador da PASCOM Diocesana de Sobral, o Revmo. Pe. Josivan Carvalho Cruz, acompanhado da Articuladora da Região Episcopal Sede, Aucilane Silva, reuniu-se com os coordenadores e vice coordenadores da Região Episcopal Vale do Acaraú para animação e articulação das ações propostas pela Pascom Diocesana. Entre elas, está a Escola de Comunicação promovida pela Diocese de Sobral em parceria com o Regional NE1.
A Escola de Comunicação terá início dia 29 de janeiro, sendo completamente virtual, com duração de três meses e recebimento de certificado. As inscrições são através do preenchimento de formulário que está sendo enviado a cada região.
A equipe Diocesana está reunindo-se com todas as regiões para bem articular as ações propostas do plano diocesano. As demais regiões episcopais, Araras, Coreaú e Sede, participaram da reunião através do modelo síncrono. Com muita confiança e fé, a Pascom Diocesana está animada e certa de que a Escola de Comunicação terá bom exito.