Quinta-feira, Maio 30
Shadow

Dom Vasconcelos recebe Título de Cidadão Santanense

Dom Vasconcelos recebeu na noite desta quinta-feira, 21 de julho, o título de Cidadão Santanense na Câmara Municipal de Santana do Acaraú.

A sessão solene contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas o Ex-Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana; o Exmo. Prefeito do Município, Francisco das Chagas Mendes, vereadores, deputados e de alguns presbíteros desta diocese: Pe. Agnaldo Temóteo, Pe. Elmir Gomes, Pe. Nonato Bastos, Pe. Paulo Henrique e Monsenhor Nonato Timbó.

Em seu pronunciamento o Bispo Diocesano relembrou a importância das crianças, jovens e idosos, sobretudo os mais necessitados, na qual também merecem reconhecimento. “Cidadania requer participação com liberdade, portanto exige direitos e deveres. Se hoje essa Câmara Municipal homenageia o bispo diocesano de Sobral concedendo-lhe o título de cidadania saiba que eu desejo compartilhar esse título com os pais e mães de famílias que aqui residem e que nem sempre são reconhecidos e valorizados. Que esta casa que hoje me homenageia tenha o olhar muito atento para com os cidadãos mais humildes que aqui residem”, disse Dom Vasconcelos.

O Vereador Rogê Farias fez a entrega da placa honrosa a Dom Vasconcelos. O Pe. Paulo Henrique, Vigário Paroquial da Paróquia de Santana do Acaraú também recebeu o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *