Dom Vasconcelos realiza visita pastoral a Área Missionária São Pedro em Acaraú

No 4º Domingo da Quaresma, dia 27 de março, Dom José Luiz Gomes Vasconcelos realizou uma visita pastoral durante todo o dia nas comunidades que compõem o Setor São Pedro, agora denominado Área Missionária São Pedro em Acaraú.

O Senhor Bispo esteve presente neste processo de transição, visitou as comunidades, participou de momentos comunitários e ao final do dia, presidiu a Santa Missa na Capela São Pedro, na comunidade de Cauassu. Concelebraram com ele: Pe. Valdir Braga, Vigário Paroquial da Paróquia de Acaraú e agora denominado administrador pastoral do referido setor; Pe. Denilson de Sousa, filho desta terra e Reitor do Seminário São João Paulo II (Filosofia), e o Diácono Bruno Araújo.

Ao final da celebração, os paroquianos proferiram diversas homenagens a Dom Vasconcelos e ao Pe. Valdir, dando a devida importância a fé na Igrea e a fé nos representantes do Reino de Deus.

Texto: Thais Helena (Redação Correio da Semana)
Fotos: PASCOM – Paróquia de Acaraú