Quinta-feira, Maio 30
Shadow

Coroinhas participam de primeiro encontro diocesano em Sobral

Mais de 400 coroinhas da Diocese de Sobral participaram no último sábado, 27 de agosto, do primeiro encontro dos coroinhas na sede, em Sobral.

O encontro aconteceu na Quadra Esportiva Irmã Portela, no Colégio Coração de Jesus e recebeu coroinhas das quatro regiões episcopais (Sede, Araras, Acaraú e Coreaú). A principal motivação do encontro foi a evangelização, sobretudo as vocações e foi conduzido pelo coordenador da Pastoral Vocacional, Pe. Jocélio Mendes. “Me surpreendeu o primeiro encontro diocesano dos coroinhas. Fiquei imensamente feliz! Fui envolvido com um sentimento de paz e alegria por ver todos jovens, crianças e adolescentes assumindo com tanto amor o serviço do altar. É muito gratificante ver  tantos jovens servindo a Deus com tanto empenho e dedicação”, disse Pe. Jocélio.

Inicialmente houve formação e continuou com louvor, adoração, feira vocacional e a santa missa. Foi exposto diversos stands durante a feira vocacional e contou com a presença de religiosas, comunidades carismáticas, seminaristas, grupos, pastorais e movimentos. O momento finalizou com a Santa Missa presidida por Pe. Jocélio.

Texto: Thais Helena – Redação Correio da Semana
Fotos: Marcildo Brito e Comunicação Seminário Propedêutico São José

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *