Domingo, Setembro 19
Shadow

Conselho Fiscal do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral se reúne para avaliar indicadores do Hospital do Coração

Foto 1

 

Com o objetivo de fiscalizar atos administrativos, com a verificação do cumprimento de deveres legais e estatutários, o Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral conta com um Conselho Fiscal. Na tarde da sexta-feira (11/12) os membros do Conselho se reuniram no Hospital do Coração com diretores da instituição para avaliar indicadores relacionados ao desenvolvimento do hospital. Na ocasião, os presentes ainda visitaram as novas instalações e equipamentos do Centro Cirúrgico, ressaltando o cuidado que o local vem ganhando para atender outras especialidades médicas.

Participaram da reunião o bispo e provedor do Complexo SCMS, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Pe. José Lucione Queiroz Holanda e Maria do Socorro de Jesus – que são membros do Conselho Fiscal – acompanhados do diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares, do diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. Joaquim David Carneiro Neto, e da coordenadora do serviço de contabilidade da Santa Casa, Elaine da Cunha Carvalho. Na reunião, o diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. David Carneiro, também enfatizou as melhorias que estão sendo aplicadas em todos os setores do hospital, que se prepara para sua Acreditação desde o ano passado.

F

Foto 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *