Sexta-feira, Dezembro 1
Shadow

Comunidade Católica Shalom celebra 23 anos de missão em Sobral

A Comunidade Católica Shalom celebrou no último domingo, 21 de agosto, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 23 anos da casa de missão em Sobral.

Em 21 de agosto de 1999, os primeiros missionários da Comunidade de Vida chegaram em Sobral a pedido do Bispo Dom Aldo Pagotto. Ao longo dessas mais de duas décadas homens e mulheres sobralenses têm encontrado no carisma a sua vocação. Atualmente a missão tem mais de 200 irmãos da Comunidade de Aliança, 29 irmãos da Comunidade de Vida e centenas de membros da Obra.

Presidiu a celebração eucarística o bispo diocesano de Sobral, Dom Vasconcelos, e concelebrou Pe. Livandro na Capela de Nossa Senhora das Graças em Sobral. Todos os carismáticos desta obra estiveram presente para louvar e bendizer a Deus por todos os feitos durante esses 23 anos de evangelização na princesa do norte, sobretudo, as vidas que foram transformadas através do carisma shalom. Dom Vasconcelos agradeceu a presença da comunidade na Diocese de Sobral e por toda a colaboração em favor da evangelização.

Por Thais Helena – Redação Correio da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.