Sexta-feira, Abril 19

Padre Marcos Neves assume a Paróquia de Hidrolândia e Pe. João Vasconcelos é o novo Vigário Episcopal da Região Araras

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e interiores

Com a Paróquia de Hidrolândia lotada, ocorreu na última sexta-feira, 11.02, a missa de posse canônica do Padre Marcos Neves de Oliveira, novo Pároco. Em clima festivo, a igreja matriz tornou-se pequena para as demonstrações de carinho dos fiéis e paroquianos. O novo Pároco esteve à frente da Paróquia de Massapê por seis anos. Em celebração solene presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, o Pe. João Vasconcelos atual Pároco da Paróquia de Ipu também recebeu posse canônica, tornando-se o Vigário da Região Episcopal Araras.

Na cerimônia estiveram presentes alguns padres, paroquianos de Massapê, as prefeitas Aline Albuquerque de Massapê e Iris Moura de Hidrolândia.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e interiores                 Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e interiores

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e interiores                 Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e interiores

Manifestando a sua extrema alegria e satisfação, Dom Vasconcelos agradeceu o “sim” de Pe. João por ter aceitado a nova missão e desejou muitas alegrias e sucesso nesta nova caminhada. A homilia foi dedicada a Nossa Senhora de Lourdes, celebrada com grande festa e louvor neste mesmo dia.

Após os ritos de posse, foram manifestadas diversas manifestações de carinho e agradecimento ao Pe. Marcos Neves pelos seus ex paroquianos e a prefeita de Massapê. Também os membros dos grupos de pastoral da Paróquia de Hidrolândia e a prefeita, desejaram boas vindas ao novo Pároco. Dom Vasconcelos desejou que Pe. Marcos Neves seja muito feliz com o seu novo rebanho, e pediu aos paroquianos que o ajudassem na condução da comunidade. Por fim, Pe. Marcos agradeceu todas as manifestações de carinho e a todos que colaboraram para que a celebração de posse fosse bem organizada e articulada neste dia bastante especial.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e interiores     Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e interiores

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e interiores      Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e interiores