Sábado, Abril 20

Diocese de Crato receberá equipamentos enviados pelo Papa Francisco

A Diocese de Crato receberá dois ventiladores pulmonares e um ultrassom vindo de Roma, na Itália, doados pelo Papa Francisco. Dom Gilberto Pastana, bispo diocesano, fará a bênção dos equipamentos nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, às 8h, no Hospital São Camilo, em Crato. A instituição, administrada pela Sociedade Beneficente São Camilo, é referência no tratamento de pacientes de alto risco, e está entre os oito hospitais religiosos do território brasileiro listados pelo Papa para receber os suprimentos médicos. O gesto demostra a preocupação do sumo pontífice com a pandemia de Covid-19, que tem abalado o mundo inteiro.

Patrícia Silva
Contato: (88) 9.9609-4000