Domingo, Fevereiro 22

Região Episcopal Sede realiza reunião bimestral e fortalece a comunhão pastoral em Sobral

A Região Episcopal Sede realizou, na manhã deste sábado (20/12), a sua reunião ordinária bimestral, seguida de um momento de confraternização fraterna. As atividades aconteceram na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Sobral, reunindo o clero, agentes de pastoral e membros das novas comunidades da Região.

O encontro foi conduzido pelo vigário episcopal, padre Denilson de Sousa, que apresentou a calendarização das reuniões para o ano de 2026. Na ocasião, foram alinhadas datas, diretrizes e orientações que servirão de base para o planejamento pastoral, favorecendo uma organização mais integrada das ações evangelizadoras ao longo do próximo ano.

Durante a reunião, também foram partilhadas informações gerais e feitos encaminhamentos importantes para a caminhada pastoral da Região Episcopal Sede, fortalecendo o diálogo, a escuta e a corresponsabilidade entre os participantes.

Ao final, o encontro foi marcado por um momento especial de confraternização, que proporcionou integração e proximidade entre os presentes. A partilha fraterna contou com sorteio de brindes e a tradicional dinâmica do amigo secreto, reforçando os laços de comunhão, fraternidade e unidade que sustentam a missão da Igreja na região.

                           

                            

                                    

                              

                               

                                 

                                

Fonte: Diocese de Sobral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *